Marco Magnago
1 jogo?
1 JOGO?
E o argumento raso é o meu?
1 JOGO?
Kkkkkkkkk
Bidu ontem todo mundo pedia ele na SELEÇÃO
Logico que pode criticar, mas forçar a saída do cara, exigir sua demissão pra gente ficar com HUGO e você quer que eu apoie isso?
1 JOGO?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a fala do M. Bidu
Em citação ao post:
Pra você o certo é ficar se apoiando pra sempre nesses 3 títulos e não lutar e se esforçar pra conquistar mais? Estamos proibidos de criticar nossos bravos guerreiros jogadores por esses 3 títulos? Pqp, que argumento raso...