Samuel Miguel
Mas quem disse que quero que expulse? Meu ponto é que foram displicentes no jogo de ontem. Foram 10 dias treinando e tivemos incríveis 1 chute meia boca a gol. E ganham muito, mas muito dinheiro. O mínimo e mais honesto da parte dele seria reconhecer que foram mal no jogo e aceitar as cobranças.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a fala do M. Bidu
Em citação ao post:
Implicancia sua, por isso que o Corinthians n da certo
Jogador n pode falar nada que a torcida quer que expulse
Treinador n pode perder um jogo que tem que ser demitido
Não ganhavamos nada há 8 anos e ganhamos 3 títulos e agora querem DESMONTAR o time campeão, DEMITIR todo mundo, ninguém presta
Ai vai ficar o que? Sub-15?
Vocês são muito imediatistas, muito emocionados
Não temos UM CENTAVO e ganhar esses títulos já foi um milagre
Agora se demitir TODO MUNDO como vocês querem
Vamos cair pra serie F
Vocês não sabem, mas destroem o Corinthians
E eu to falando é do fórum mesmo
Não da arquibancada, o torcedor que ganha jogo é o da arquibancada, e não o que fica aqui no fórum do Corinthians criando balburdia, discordia e querendo o tempo todo DESTRUIR o clube.