Johnny Herrera
20min do 2o tempo foi o momento que deitei na cama pra dormir. Não dá..horário péssimo também, para quem tem que acordar 6h20 é perda de tempo ver esses perebas prima donnas.
em Bate-Papo da Torcida > 20 min do segundo tempo...
Em resposta ao tópico:
Eu morrendo de vontade de meter o pé dali, puto com a situação, com a apatia, com a indiferença desse elenco PREGUIÇOSO E COVARDE!
E os caras na torcida ainda me 'obrigando' a fazer porópópó...
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Essa parada de não abandonar e incentivar os 90min é legal, mas em certos momentos isso também da vergonha alheia!
