Johnny Herrera
Mais fácil passar num grupo com o Boca, Fluminense e Peñarol do que Coquimbo, Always Ready e Carabobo.
em Bate-Papo da Torcida > Ontem foi o típico jogo de Libertadores
Em resposta ao tópico:
Aquele jogo amarrado, adversário fechado, Corinthians sem a menor ideia do que fazer com a bola, tomando gol na primeira jogada dos caras, clima ficando tenso, passes errados de meio metro, treinador perdido na lateral do campo, substituições sem efeito algum, segundo gol pra acabar de vez com qualquer tática hipotética, abafa final sem grandes momentos e um fim de jogo onde todos sabem que poderiam ter feito mais.
E o pior é que o torcedor mais calejado sente essas coisas logo no início. Com dez minutos de jogo eu já estava percebendo que ontem seria uma noite daquelas.