Fabio Oliveira
Bom dia Galera!
Perder ou ganhar faz parte do jogo, nem todo dia estamos numa jornada legal, mas é INADMISSÍVEL a falta de vontade e comprometimento apresentado por esse time do Corinthians que já vem jogando mal a muito tempo!
Exemplo disso foram os jogos horríveis contra Atlético Paranaense, Portuguesa (de novo Hugo salva Dorival), Novorizontino, Cruzeiro e por aí vai...
Esses jogadores, não darem valor a torcida que tem, ao time que estão vestindo a camisa, a estrutura que o Corinthians tem, ao salário que ganham... Chega a ser surreal!
Venho falando a muito tempo que o Dorival não tem a cara e espirito do Corinthians... Ontem a cara do Lucas Silvestre com os braços SEMPRE cruzados na beira do campo sem saber o que fazer estava nítido, é desanimador!
Tanto não sabia que quando fez ou fizeram sei lá quem estava comandando o time ontem, pq parecia que ninguém estava, de novo substituição errada! Time precisando ganhar e tira os 2 armadores do time ao mesmo tempo!
Time é mal treinado, Memphis é proibido de ser substituído (só no fim de jogo, aí pode!), enfim.. Com Dorival em campeonato de pontos corridos esquece! E talvez se o Hugo estiver inspirado nas copas, ele vai salvando o Dorival, sua comissão técnica e Cia nos pênaltis!
Ah sim, claro se não escolherem os errados pra jogar...
Tenham todos um bom e vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > A Desculpa era excesso de jogos e o cansaço, e agora?
