Kauê Zambelli
Uma parada que me incomoda bastante no trabalho do Dorival, é o aproveitamento em casa.
em Bate-Papo da Torcida > Eu sou fora Dorival jr
Em resposta ao tópico:
Jogo digno de demissão de técnico, o cara só sabe inventar desculpa, time com Dorival jr teve poucos lampejos de bom futebol


