Cezar ..
Uma das coisas que mais me dá raiva da nossa torcida! Pqp, parece que gostam de sadomasoquismo! Tem vaiar, xingar esses pernas que ganham milhões e não jogam nada
em Bate-Papo da Torcida > A fiel é phoda..tomando um chocolate do poderoso Coxa e fazendo...
Em resposta ao tópico:
Realmente a fama de torcida que só incentiva entre na mente desses cara…tomando um chocolate de time que vai brigar pra não cair e a torcida tá como? Pororpopopopopooopo….uma vaia faz os cara acorda também viu




