Olha.o.romarinhooooo
Uma divida que não pagarei, e duvido que alguém que largou o fiel a muito tempo pague o retroativo.
prejuízo para o clube que faz com que essas pessoas não voltem ao programa, por uma divida de algo que não utilizou.
Você só esta sendo babaca amigo, mas é isso!
em Bate-Papo da Torcida > [duvida] me ajudem com meu fiel torcedor
Em citação ao post:
Vacilou mano, na semana do aniversário do Corinthians, houve uma campanha de regularização e perdoaram muitas dívidas do FT.