Testomaster Fiel
Vacilou mano, na semana do aniversário do Corinthians, houve uma campanha de regularização e perdoaram muitas dívidas do FT.
em Bate-Papo da Torcida > [duvida] me ajudem com meu fiel torcedor
Em resposta ao tópico:
Sou de goiania, obviamente não consigo ir aos jogos com frequência.
fiz o fiel torcedor em 2022 na época fiz para ir em um jogo, de la pra ca nunca mais usei e não continuei pagando.
hoje fui olhar e para regularizar preciso quitar quase 900 reais em pagamentos.
Estou pensando em ir em São Paulo mês que vem e gostaria de ir em um jogo, mas inviavel para mim pagar esses 900 reais. O que eu faco?
