Testomaster Fiel
Como não é benéfico ao clube? Você não usou o FT e tem uma dívida. Não é benéfico pra você, apenas.
em Bate-Papo da Torcida > [duvida] me ajudem com meu fiel torcedor
Em citação ao post:
Vacilou mano, na semana do aniversário do Corinthians, houve uma campanha de regularização e perdoaram muitas dívidas do FT.