Renato Jesus
Primeiro que ele não deu nada
Ele recebeu pra isso, já começa o erro aí
Segundo que se não é o Corinthians na vida desse rapaz ele estava jogando no Madureira hoje em dia
Ele estava extremamente em baixa na carreira, rebaixado em um clube pequeno de Portugal, ninguém lembrava dele
Ele tem que agradecer todos os dias pelo fabinho soldado ter tirado ele da lama
Se ele volta para o Flamengo obviamente iria emprestar novamente pra time pequeno e iria ficar rodando por aí
O nome dele estava esquecido no mercado, tanto que nem teve concorrência pra contratar ele, só o fabinho queria pq já havia trabalho junto
Então é um fato
A torcida só tá falando a verdade com relação ao Hugo
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza
Em resposta ao tópico:
Queria entender o pessoal do fórum desejando o fracasso dele. Cara deu títulos ao Corinthians... O que tem o cara querer jogar na Europa? Se a instituição sempre fica, porq essa amargura a certos jogadores?
O Roger Guedes que abandonou o clube numa semifinal, vocês vivem pedindo aqui, mas um cara que deu glorias ao clube, vocês querem ver o fracasso

