Anderson Ferreira
Muitos provavelmente vão discordar de mim, mas pra mim fora pênaltis, o Hugo é um goleiro extremamente normal, não é ruim, mas está longe de ser muito bom.
É péssimo com os pés, e até da pra relevar, pois não são todos que são bons, e com a bola rolando vira e mexe falha, e também faz defesas importantes, dito isso, se ele for embora seria ruim pois não temos ninguém pra substituir nem na questão dos pênaltis(que ele é muito bom), nem na questão de bola rolando.
Mas longe dele ser insubstituível.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza não aprendeu a lição
Em resposta ao tópico:
Um goleiro com enorme fracasso europeu, viu que lá o nível é muito maior e mais difícil para se estabilizar, a vida foi lá e deu uma baita oportunidade para ele, ser ídolo de um dos times mais populares do planeta, ser convocado, qual a atitude do gênio? Voltar para Europa para ser banco de novo (ele não tem perfil europeu de goleiro).
Um erro que vai cometer duas vezes. Tem que ser muito sic para fazer essa movimentação dessa e sabemos que o problema não é dinheiro, todo mundo sabe.
O Corinthians continua






