Alexandre Ballerine
Se ele está com a cabeça na Europa, mesmo após 'O Corinthians' tê-lo RESSUSCITADO pq Até Então ele foi SÓ Fracasso, não somente por ESTAR Aquém dos principais goleiros que jogam na Europa mas por uma série de fatores da profissão;
Que saia tão logo seja possível pq, ele É um profissional ou seja NÃO Faz e Nem Recebe Favores para jogar 'MAS'
Talvez por ter a lngratidão como um traço de sua personalidade, É que também NÃO se tornou um goleiro de ponta e talvez NÃO se torne.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza não aprendeu a lição
Em resposta ao tópico:
Um goleiro com enorme fracasso europeu, viu que lá o nível é muito maior e mais difícil para se estabilizar, a vida foi lá e deu uma baita oportunidade para ele, ser ídolo de um dos times mais populares do planeta, ser convocado, qual a atitude do gênio? Voltar para Europa para ser banco de novo (ele não tem perfil europeu de goleiro).
Um erro que vai cometer duas vezes. Tem que ser muito sic para fazer essa movimentação dessa e sabemos que o problema não é dinheiro, todo mundo sabe.
O Corinthians continua

