Fabio Barros
Gente alguém ai entende de direito ou administração de verdade e sabe o que falta ou o que pode ser feito para que esse cara seja afastado ou melhor ainda expulso do Corinthians?
Tá muito na cara que esse cara não quer o bom do clube e só faz atrapalhar. É preciso dar um basta nesse cara urgente.
em Bate-Papo da Torcida > Tuma



