Jack Luiz
Não tem nada.
Os estaduais, inclusive, o Paulistão, perderam força mesmo, mas seguem sendo um título. Sinceramente, o estadual é um título maior que a super copa, mas, para alguns torcedores, se falar isso, cai o mundo.
O momento da discussão foi ruim, por isso soa como menosprezo, soa como paulistinha, que eles usaram um tempo atrás...por isso citei menosprezo.
A torcida de internet é emocionada mesmo, tratam tudo o que desejam como a maior coisa do mundo, o fórum tá lotado de comparações entre o Lingard, ex astro inglês e agora medalhão, que estava negociando com o Remo, e o Paquetá...vi um fórum que comparação o Lingard sem jogar, um único segundo pelo Corinthians, com o Paquetá, Árias, Andreas Pereira e outro lá...
Como o Lingard é famoso, gringo e aparecia no PlayStation, a fiel esqueceu que ele tem 33 anos, vai viajar e concentrar como nunca na vida e estava jogando na liga coreana. Para esquecer isso, só que base de muita emoção, por isso aqui Paulistão é Libertadores kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O Paulistão já foi (mais) importante
Em citação ao post:
Porqueiras soltou uma parte do documentário chorando que perdeu o Paulista, isso é vergonhoso!
Eu só mostrei fatos, até agora ninguém conseguiu rebater! Momento nenhum eu menosprezei, eu concordo com você em partes, pois boa parte da nossa torcida trata o Paulista como Libertadores!