Kauê Teodoro
Porqueiras soltou uma parte do documentário chorando que perdeu o Paulista, isso é vergonhoso!
Eu só mostrei fatos, até agora ninguém conseguiu rebater! Momento nenhum eu menosprezei, eu concordo com você em partes, pois boa parte da nossa torcida trata o Paulista como Libertadores!
em Bate-Papo da Torcida > O Paulistão já foi (mais) importante
Em citação ao post:
O Brasil todo sabe que os estaduais perderam importância, mas, não deixaram de ser título ganho, de revelar talentos e fazer parte do calendário. Levantar essa discussão, exatamente, após um título palmeirense, só serve para virar print e nos acusarem de desmerecer o título deles. Se fosse o Novorizontino, este fórum não existiria.
O paulista perdeu espaço, mas, ainda é o melhor estadual do país, e é um título legal.