Kauê Teodoro
Falo isso pq tem gente que acha que o Paulista tem o msm peso da décadas de 60/70/80, mano!
em Bate-Papo da Torcida > Paulistão
Em citação ao post:
Isso eu concordo, realmente o Paulistão decaiu muito, se tiver que priorizar uma competição o paulista não deve ser levado em conta, quando falo na soberba e em desmerecer o campeonato