João Dutra
Isso eu concordo, realmente o Paulistão decaiu muito, se tiver que priorizar uma competição o paulista não deve ser levado em conta, quando falo na soberba e em desmerecer o campeonato
em Bate-Papo da Torcida > Paulistão
Em citação ao post:
Não é soberba, cara, é noção!
Pergunta sincera de coração: Você acha que o Paulista atual dado o contexto histórico e econômico da época tem o msm peso que antigamente?