Ehnois Smith
Quando não tem Raniele no meio eu dou like
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação com Lingard
Em resposta ao tópico:
Fiz uma primeira escalação que acredito ser dos jogadores em melhor momento mais o Lingard.
Teremos mais algumas opções no banco de reserva que podem mudar o esquema Tático, casos de Kaio César, Garro e Carrilho.
Mas acho que daria Dorival começar assim!


