Yury Holanda
Sim. Mas a questão é que ele não específica de onde vem, ele tem que mostrar pelo que ele está cobrando o clube, se não é muito fácil extorquir o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Que m 3 e r da é essa?
Em citação ao post:
Não tem o que fazer, se deve, temos que pagar...mais de R$30 milhões ao depay, dívida com empresário do fraco Alberto, tem dívidas pra todos os gostos $$$.