Carlos Gehlen
Queria, mas:
- esse time recebeu verba pública de patrocínio durante anos, da Petrobrás não privatizada;
- esse time jogou no estádio público, pago com dinheiro de imposto desde 1951;
- esse clube recebeu um patrocínio de um banco público de BRASILIA, só pq o governador é torcedor;
- esse clube recebeu conceção do Maracanã e quer vender os NR e ficar com a grana pra ele, sem nem dividir com o Flu;
- esse time comprou, com deságio absurdo, na promessa de revitalizar uma região do rio e até agora nada;
- esse clube negligenciou sua responsabilidade sobre a morte de 10 meninos, 10 crianças que estavam encarceradas em contêineres;
O Flamengo É NOJENTO.
em Bate-Papo da Torcida > Vão abrir a caixa de Pandora...