Gustavo Silva
Pq não juntos? Memphis está uma tiriça mas sabe jogar futebol, jogador bom tem que jogar, um elenco que tem PR, Vitinho, Gui Negão, Dieguinho e Kayke como reservas não pode se dar ao luxo de ter um jogador como o Memphis no banco.
em Bate-Papo da Torcida > Malcom colocaria o memphis no banco?