Corintiano Nordeste
Na minha época eram tantos que até difícil decidir.
Marcelinho, Rincón, Vampeta, Edílson, Luizão, Gamarra, Dida, Ricardinho, Dinei, Gil, Deivid, Nilmar, até o Dinei fez gols importantes e decisivos
em Bate-Papo da Torcida > Momento marcante sobre o coringão!
Em resposta ao tópico:
Me peguei pensando em como comecei a torcer pelo Corinthians, lembrei que um namorado de uma tia minha me influenciou na época, o ano era 2004 e para firmar veio o coringão de 2005, com isso lembrei da chegada do Tevez, marcou demais e foi meu primeiro ídolo corintiano, desde então sou mais um do bando de loucos.
VAI CORINTHIANS!
Qual jogador foi o primeiro ídolo de vocês?
