Roger Timão
Que não venceu nada aqui, gênio!
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes ganhando 5m por mês
Em citação ao post:
Entre pagar um salário desses para o Depay e para o 'leadl' Guedes, prefiro pagar para o 'leal' Guedes pois sei que no Corinthians Guedes jogou e jogaria melhor que o Depay já jogou até agora.


