Jogai Nós
Entre pagar um salário desses para o Depay e para o 'leadl' Guedes, prefiro pagar para o 'leal' Guedes pois sei que no Corinthians Guedes jogou e jogaria melhor que o Depay já jogou até agora.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes ganhando 5m por mês
Em resposta ao tópico:
E recebendo dinheiro extra por ser o melhor jogador da equipe do Al Rayyan e nego achando que ele vai vir sem custos, loucura Kkkkkk



