x
Fórum do Corinthians

Roger Guedes ganhando 5m por mês

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de marselo

Ranking: 540º

Marselo 5.773 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2026 às 21:22
Por marselo (@paulo-gabriel1)

E recebendo dinheiro extra por ser o melhor jogador da equipe do Al Rayyan e nego achando que ele vai vir sem custos, loucura Kkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 360º

Carlos 7.766 posts

@carlos.gehlen em 04/03/2026 às 02:09

Roger Guedes nunca mais volta para o Brasil.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano Aquino

Adriano 35 posts

@adriano.aquino2 em 04/03/2026 às 14:19

Até concordo com algumas coisas, contudo ninguém sabe até quando pode durar essa guerra, e Dubai está aofrendo ataques quase que diariamente... Talvez não seja um sonho tão distante...

Foto do perfil de Jogai Por Nós

Ranking: 4.284º

Jogai 790 posts

@diego.silva.martins em 04/03/2026 às 02:02

Entre pagar um salário desses para o Depay e para o 'leadl' Guedes, prefiro pagar para o 'leal' Guedes pois sei que no Corinthians Guedes jogou e jogaria melhor que o Depay já jogou até agora.

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 301º

Pop 8.693 posts

@pop.corn.disco.club. em 04/03/2026 às 00:55

Com chances de renovar até 2030, com um salário de 8 milhões por mês.

Publicidade

Foto do perfil de Esteban Perez

Ranking: 933º

Esteban 3.826 posts

@escobra1 em 04/03/2026 às 00:54

Bem melhor que o Memphis

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.667 posts

@caachorrodoido em 04/03/2026 às 00:13

As próximas gerações desse cara não terão que se preocupar com falta de grana

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.044 posts

@pracimadelas em 04/03/2026 às 00:12

Ele está realizando o sonho dele. Deixem ele lá.

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 302º

Eduardo 8.692 posts

@eduardo-sarri em 03/03/2026 às 22:52

Ele é mercenário mas também é brasileiro e brasileiro é um bicho que não está acostumado com bombardeio kkkkk. Mas eu acho que essa guerra não dura 1 mês com os EUA matando tudo que é líder do Irã