Eduardo Sarri
Ele é mercenário mas também é brasileiro e brasileiro é um bicho que não está acostumado com bombardeio kkkkk. Mas eu acho que essa guerra não dura 1 mês com os EUA matando tudo que é líder do Irã
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes ganhando 5m por mês
Em resposta ao tópico:
E recebendo dinheiro extra por ser o melhor jogador da equipe do Al Rayyan e nego achando que ele vai vir sem custos, loucura Kkkkkk
