Amadeu Colombo
Ainda não falta um bom centroavante!
em Bate-Papo da Torcida > Janela do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Estão satisfeitos com a janela de transferências do Corinthians?
____________________________________
#vaicorinthians #corinthians #timao #meutimao #futebolbrasileiro
