Douglas A
Você tá certo. O problema é que tão fritando o moleque depois daquele factóide da 'vontade do jogador'. E eu nem acredito que o Hugo queira sair, não. O que tem de jornalista sem vergonha inventado coisa é impressionante. Como diria Leifert: Corinthians vende.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem o que na cabeça?
Em citação ao post:
Cara, eu não critico o moleque. Iria ganhar uma bala. Provavelmente vem de família humilde. Eu critico essa diretoria tosca. Se tem contrato, vende quando o clube tiver uma boa proposta. Nisso eu concordo em gênero, número e grau com o Dorival. E tem mais, diziam que eram 3 propostas: Milan, Juventus e Inter. Ou seja, é a hora de barganhar. Não, eles vendem pela primeira. É tipo um mendigo que não tem nada, qualquer coisa que vier o cara tá no lucro. Essa diretoria é nojenta. O jogador em se eu, particularmente, não critico.
Agora, mudando para o Hugo, que hoje é a bola da vez. Quer ir pra Europa, ótimo. Paguem a multa ou um valor aceitável. É simples assim, não tem segredo. Mesmo pq conseguir goleiro é muito difícil. Vocês viram o quanto sofremos pra achar alguém confiável depois da saída do Cássio, que diga-se, já não estava confiável.
