João Gomes
Eu acho que quer sair, jogador é tudo igual. Não confio em nenhum.
Quanto ao moleque querer sair, mas é claro, ele deve ganhar quanto no Corinthians? Uns 200 mil? Isso eu to chutando alto, vai pra lá pra ganhar, sei lá, o triplo, mexe com a cabeça do cara. Mas isso não é o André, isso é qualquer um. Mas tem que ter pulso.
Nos porcos, um tempo atrás queriam levar o Gustavo Gómez, a Leila falou, tá bom, paga a multa. Não pagaram e ele não ficou de biquinho. É simples, não tem segredo.
Dê um aumento para o moleque, reveja a multa e vida que segue.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem o que na cabeça?
Em citação ao post:
Você tá certo. O problema é que tão fritando o moleque depois daquele factóide da 'vontade do jogador'. E eu nem acredito que o Hugo queira sair, não. O que tem de jornalista sem vergonha inventado coisa é impressionante. Como diria Leifert: Corinthians vende.
