Leonardo Sarmento
Rela Madrir perde direto para times menores, perder faz parte, a final tem outros jogadores do outro lado.
em Bate-Papo da Torcida > Sair do Paulista foi melhor
Em citação ao post:
Foi ótimo, perder para um time de serie B, sem ter jogado nada, sem criar chances de gol é ótimo... Estamos no caminho certo para vencer a Libertadores

