L Moises
Eu não esperava nada diferente de quem escreveu esse post. Obrigado por confirmar minhas expectativas, kkkkk
Olha essa comparação
em Bate-Papo da Torcida > Sair do Paulista foi melhor
Em citação ao post:
Rela Madrir perde direto para times menores, perder faz parte, a final tem outros jogadores do outro lado.