Dennys Rodrigues
O Corinthians iria ficar com 12..
em Bate-Papo da Torcida > Cancelaram a venda do André.
Em citação ao post:
O pior o valor era baixo, e ainda em 3 parcelas, sendo que o Corinthians tem 70% do passe do André.
Ai você coloca 70% de 15 milhões de Euros em 3 parcelas? E muita incompetência ou pilantragem mesmo.
Esse clube tem que ter intervenção judicial! Não existe outro caminho!