@nder&on L.h.p
O pior o valor era baixo, e ainda em 3 parcelas, sendo que o Corinthians tem 70% do passe do André.
Ai você coloca 70% de 15 milhões de Euros em 3 parcelas? E muita incompetência ou pilantragem mesmo.
Esse clube tem que ter intervenção judicial! Não existe outro caminho!
em Bate-Papo da Torcida > Cancelaram a venda do André.
Em resposta ao tópico:
Os caras iam simplesmente abrir mão do maior talento revelado na base nos últimos 10 anos, por um valor irrisório, com certeza esse moleque daqui 1 ou 2 anos, estaria sendo vendido para Premier League por 50MI de Euros. Mas, ainda bem que eles abriram os olhos em tempo, também acho que a vontade do atleta conta muito, e o André queria muito sair, mas a decisão do clube tem que ser soberana.
Tá na hora de priorizar o retorno esportivo, porque o financeiro é consequência!
