Mais Louco
Comcordo mas pq as criticas só chega nele, acho sim que ele tem que ser cobrado mas tem que se cobrar outros também.
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do Raniele será?
Em citação ao post:
Ninguém tá jogando a culpa no raniele, as criticas são pela saída de bola horrorosa dele, dele não acertar um passe de 2 metros.
é um jogador limitado tecnicamente, mas como puxa saco da torcida, alguns endeusam ele, é o jogador mais superestimado do elenco.