Lucas Silva
é inexplicável ter recusado 25m pelo gui negao e aceitar esse valor ridículo pelo André, só pode ser rolo com empresário
em Bate-Papo da Torcida > Milan recorrendo à Fifa para comprar André
Em resposta ao tópico:
Se o Milan realmente acionar a Fifa, você vê o quanto esse negócio é ruim para o Corinthians e bom pra eles. Quem não concorda que existe grande possibilidade de vender melhor no meio do ano do que agora? Pq o Milan fazer tanta força pra comprar agora um jogador que só vhegaria no meio do ano? Claro que é muito vantajoso pra eles, esse valor é a metade do que o André vai valer muito em breve, e ainda pagando parcelado. Parece que o Corinthians continua na mão de ratos, vendendo jogadores por esmola pra cada um continuar levando o seu.


