Ulisses Souza
Cara esse Lucas contra agente o cara parece que tem raiva joga como se fosse CR7, Messi, contra os porcos o cara parece um Leo Natel da vida. Vai entender
em Bate-Papo da Torcida > Off- clássico horroroso!
Em resposta ao tópico:
Fica a lamentação pela eliminação ontem, dava pra ser campeão de novo..
Mas pelo nível dos dois, se o Novorizontino jogar certinho, ele é campeão!









