Belo Cleiton
Isso que eu falei
em Bate-Papo da Torcida > Off- clássico horroroso!
Em citação ao post:
Cara esse Lucas contra agente o cara parece que tem raiva joga como se fosse CR7, Messi, contra os porcos o cara parece um Leo Natel da vida. Vai entender
