Manoel Corinthians
Acho que a esse ponto todo mundo entendeu que o Stabile é só um fantoche para assinar papel e escutar a R&T, o Marcelo Paz provavelmente deve ter recebido um salve desse papaiordenou e do empresário do André e deve ter se achado um gênio por esse contrato de banana, a R&T amadora como sempre, devem ter se ligado só quando o contrato estava feito que era uma cagada, o Stabile conivente com a situação iria aceitar mesmo assim, mas com o Dorival recebendo apoio da torcida fez a múmia e a rt se melar nas cuecas, ai eles voltaram atrás com esse papinho, mas se o cara é presidente e não sabe o que acontece no clube ele é o que?
em Bate-Papo da Torcida > Benja (anti disfarçado) venda do André
Em resposta ao tópico:
Já estão jogando no AR que o MILAN pode ir na FIFA e o Corinthians teria que pagar uma indenização. Estão dele defender o Stabile e culpando totalmente o PAZ. Sabe o que vai acabar acontecendo? Vão liberar o André por essa mereca com a desculpa de que se não seriamos punidos e vão culpar o PAZ por tudo e livrar a barra do Stabile dizendo que não sabia de nada...