Mister M
Nem em sonho.
Contrato só é valido com todos os documentos assinados.
Pode prometer até a alma, se não estiver assinado pelos envolvidos, senta e chora.
Tem cheiro de negociata e tão tentando forcar a barra pra passar, mas deu sic aqui e o Fran deve estar puto lá na Italia
em Bate-Papo da Torcida > Segundo a ESPN, Milan pode ir a FIFA para ter o André!
Em resposta ao tópico:
O corintiano não tem 1 minuto de paz.
Se os gênios chegaram ao ponto de ter assinado a maior parte do acordo, pode gerar um grande transtorno nos bastidores, financeiro e com a própria torcida.
O clube se enfiou numa luta jurídica totalmente desnecessária, o amadorismo (pra não dizer mau caratismo) no PSG, quem assinou as minutas sem o aval do presidente precisa se explicar e depois sumir do clube.


