Eduardo Moreira
Fraco e sem talento, tem que ficar em time pequeno... Somente um Transfer ban para salvar o clube, que ai ficamos impossibilitado de comprar e vender, porque se depender da diretoria vamos sempre vender mal e nunca vamos sair da draga financeira
em Bate-Papo da Torcida > Fora Marcelo Paz (Fraco Fraco Fraco para o Corinthians)
