Karoline Floriano
Tá querendo jogar pra torcida e tirar a responsabilidade dele isso sim.
Isso tudo ele tem que falar pra direção e não na coletiva.
Pra mim só está tirando o dele da reta
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Dorival por ser Corinthians
Em resposta ao tópico:
Tenho poucas coisas a dizer, temos um técnico. Ele erra sim ele erra!, mais que não erra na coletiva representou mandou o recado e bom e alto tom, não quero contratações que vocês querem, quero contratações que eu preciso, não quero perder peças quero ganhar peças, não quero ser coadjuvante quero títulos.
Minha opinião assino embaixo. E aos corintianos Nutela querem que vão tomar no olho dosic aqui é Corinthians acordem sic

