x
Fórum do Corinthians

Parabéns Dorival por ser Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de RODRIGO MOTA MARQUES

Rodrigo 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2026 às 02:47
Por RODRIGO MOTA MARQUES (@rodrigo.mota.marques)

Tenho poucas coisas a dizer, temos um técnico. Ele erra sim ele erra!, mais que não erra na coletiva representou mandou o recado e bom e alto tom, não quero contratações que vocês querem, quero contratações que eu preciso, não quero perder peças quero ganhar peças, não quero ser coadjuvante quero títulos.

Minha opinião assino embaixo. E aos corintianos Nutela querem que vão tomar no olho dosic aqui é Corinthians acordem sic

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vinelsu

Ranking: 1.832º

Vinelsu 2.064 posts

@vinicius-sg em 01/03/2026 às 03:09

Sem querer defender o Dorival, mas acho que essa estratégia de montar um time pra segurar o empate é uma clara mensagem para o elenco não se desgastar. Já perdemos muito com isso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 01/03/2026 às 13:40

Entrevista nota 10... A beira do campo ontem nota 3

Foto do perfil de Eduardo Rodrigues Moreira

Eduardo 93 posts

@eduardo-rodrigues-mo em 01/03/2026 às 11:07

Cara bateu a real...mas no Corinthians tem anos que lançam a culpa sobre o treinadores a incompetência da direção malandra...Essa semana mídia vai cair matando o treinador e de longe o problema é treinador e sim a máfia que perpetuou no direção e digo mais esses títulos ano passado é reflexo da direção do antigo presidente e sobretudo por entrosar o time devido ao TransferBan...agora a voltou o modo operantis de sempre, que é remontar time o ano todo e se der errado manda treinador embora

Foto do perfil de Homem-aranha

Ranking: 1.058º

Homem-aranha 3.421 posts

@spiderman em 01/03/2026 às 10:32

Dorival tem pulso firme, diz o que tem que ser dito, se fosse português ia ser mais valorizado

Foto do perfil de Jhonny Alemão

Ranking: 1.134º

Jhonny 3.241 posts

@jhonny-jvap em 01/03/2026 às 09:54

Mas não me entra na cabeça um elenco com a folha salarial de 25 milhões por mês, perder pra um time que tem a folha em 1 milhão e meio por mês... Não dá...

Publicidade

Foto do perfil de Karoline Floriano

Ranking: 4.554º

Karoline 727 posts

@karoline-floriano em 01/03/2026 às 09:36

Tá querendo jogar pra torcida e tirar a responsabilidade dele isso sim.
Isso tudo ele tem que falar pra direção e não na coletiva.
Pra mim só está tirando o dele da reta

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 175º

Phil 11.687 posts

@phild em 01/03/2026 às 08:58

Mas* que não erra na coletiva...

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 01/03/2026 às 08:57

Bola pra frente, de preferência na rede!

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 01/03/2026 às 08:04

Declarou guerra