Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vinicius-sg em 01/03/2026 às 03:09
Sem querer defender o Dorival, mas acho que essa estratégia de montar um time pra segurar o empate é uma clara mensagem para o elenco não se desgastar. Já perdemos muito com isso
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.rodrigues19 em 01/03/2026 às 13:40
Entrevista nota 10... A beira do campo ontem nota 3
@eduardo-rodrigues-mo em 01/03/2026 às 11:07
Cara bateu a real...mas no Corinthians tem anos que lançam a culpa sobre o treinadores a incompetência da direção malandra...Essa semana mídia vai cair matando o treinador e de longe o problema é treinador e sim a máfia que perpetuou no direção e digo mais esses títulos ano passado é reflexo da direção do antigo presidente e sobretudo por entrosar o time devido ao TransferBan...agora a voltou o modo operantis de sempre, que é remontar time o ano todo e se der errado manda treinador embora
@spiderman em 01/03/2026 às 10:32
Dorival tem pulso firme, diz o que tem que ser dito, se fosse português ia ser mais valorizado
@jhonny-jvap em 01/03/2026 às 09:54
Mas não me entra na cabeça um elenco com a folha salarial de 25 milhões por mês, perder pra um time que tem a folha em 1 milhão e meio por mês... Não dá...
Publicidade
@karoline-floriano em 01/03/2026 às 09:36
Tá querendo jogar pra torcida e tirar a responsabilidade dele isso sim.
Isso tudo ele tem que falar pra direção e não na coletiva.
Pra mim só está tirando o dele da reta
Mas* que não erra na coletiva...
@antonio.camarao1 em 01/03/2026 às 08:57
Bola pra frente, de preferência na rede!
@gus.ortiz em 01/03/2026 às 08:04
Declarou guerra