Jhonny Alemão
Mas não me entra na cabeça um elenco com a folha salarial de 25 milhões por mês, perder pra um time que tem a folha em 1 milhão e meio por mês... Não dá...
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Dorival por ser Corinthians
Em resposta ao tópico:
Tenho poucas coisas a dizer, temos um técnico. Ele erra sim ele erra!, mais que não erra na coletiva representou mandou o recado e bom e alto tom, não quero contratações que vocês querem, quero contratações que eu preciso, não quero perder peças quero ganhar peças, não quero ser coadjuvante quero títulos.
Minha opinião assino embaixo. E aos corintianos Nutela querem que vão tomar no olho dosic aqui é Corinthians acordem sic
