Gerald Gomez
Felipe entendo sua argumentação baseada na teórica posição dele, mas ele é incapaz de corresponder a sua função, então na prática não adianta
em Bate-Papo da Torcida > Qual a justificativa de colocar o Pedro Raul!?
Em citação ao post:
Posso falar? Seria melhor ter entrado com Pedro raul, pois pelo menos poderia sobrar uma bola lá na frente
Dorival entrou com 0 atacantes e tu queria fazer gol como?