Felipe Xavier
Posso falar? Seria melhor ter entrado com Pedro raul, pois pelo menos poderia sobrar uma bola lá na frente
Dorival entrou com 0 atacantes e tu queria fazer gol como?
em Bate-Papo da Torcida > Qual a justificativa de colocar o Pedro Raul!?
Em resposta ao tópico:
Dá para enlouquecer tentando entender. Nunca apresentou nada e em seu último jogo foi péssimo.
