Marlon Moraes
Sem ele não temos ataque
Pra aturar gui negao vitinho lix raul memphis que nitidamente n qr nada com nada
Yuri pode perder 10 e fazer 1 que é melhor que tds essessic
em Bate-Papo da Torcida > Nunca mais falo um A se quer do yuri
Sem ele não temos ataque
Pra aturar gui negao vitinho lix raul memphis que nitidamente n qr nada com nada
Yuri pode perder 10 e fazer 1 que é melhor que tds essessic
em Bate-Papo da Torcida > Nunca mais falo um A se quer do yuri
Última resposta há 2 segundos por Carlos Alberto Amaral Junior
14respostas
Última resposta há 7 segundos por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 15 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
24respostas
Última resposta há 39 segundos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira
10respostas
Última resposta há 42 segundos por Joao Bobao
3respostas
Última resposta há 47 segundos por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Ricardo Wessner
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Paulo K
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Evandro
18respostas