Marcos Silva
Vergonha vai ser a venda do André.
Novohorizontino fez um excelente campeonato, fizeram um jogo correto e ganharam. Aliás, ganharam todos em casa.
Para o Corinthians faltou vontade de vencer.
em Bate-Papo da Torcida > Uma das maiores vergonhas da nossa história
Em resposta ao tópico:
Se vir a Cair numa semifinal de campeonato pra um time fundado em 2010.
Você gosta de perder? Eu não, de fracasso já basta minha vida. Meu time tem que vencer.
Patético o que fizeram com o Corinthians. Mas o que esperar do clube que vende atleta promissor por menos de 15M de euros?
