Deixe seu comentário
Melhores respostas
@oliveira95 em 28/02/2026 às 22:20
Nossa... Uma das maiores vergonhas da nossa história... Como a garotada anda emocionada por aqui. Começou a acompanhar o Corinthians ontem?
@raphael-rodrigues-de em 28/02/2026 às 22:14
O time é líder. Não é vergonha nenhuma, se mostrou ser até aqui, o melhor time do campeonato.
Publicidade
Últimas respostas
@flaviofiel em 28/02/2026 às 23:22
Escolhem os jogos, estão cansadinhos, todos correndo em prol do Memphis, para que chegue inteiro na copa.
@marcio.rodrigues19 em 28/02/2026 às 23:22
Vexame..
@0r0s4ntos em 28/02/2026 às 23:21
Menosprezar o melhor time do Paulistão é complicado, soberba dms para um futebol de menos
@luan.rodrigues21 em 28/02/2026 às 23:21
Eliminação normal e previsível, com base nas últimas apresentações do time. Seguimos
Publicidade
@renato-oliveira5 em 28/02/2026 às 23:19
Tá precisando de um psicólogo, pra resolver essa questão de fracasso.
@marcos.silva1105 em 28/02/2026 às 22:41
Vergonha vai ser a venda do André.
Novohorizontino fez um excelente campeonato, fizeram um jogo correto e ganharam. Aliás, ganharam todos em casa.
Para o Corinthians faltou vontade de vencer.
@frede.alves1 em 28/02/2026 às 22:37
Kkkkkkkkk
@luis.perez em 28/02/2026 às 22:37
Chorão