x
Fórum do Corinthians

Uma das maiores vergonhas da nossa história

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Dl

Ranking: 701º

Dl 4.845 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2026 às 22:12
Por Dl silva (@omegaalvinegro)

Se vir a Cair numa semifinal de campeonato pra um time fundado em 2010.

Você gosta de perder? Eu não, de fracasso já basta minha vida. Meu time tem que vencer.

Patético o que fizeram com o Corinthians. Mas o que esperar do clube que vende atleta promissor por menos de 15M de euros?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 28/02/2026 às 22:20

Nossa... Uma das maiores vergonhas da nossa história... Como a garotada anda emocionada por aqui. Começou a acompanhar o Corinthians ontem?

Foto do perfil de Raphael Rodrigues De Souza

Ranking: 2.205º

Raphael 1.728 posts

@raphael-rodrigues-de em 28/02/2026 às 22:14

O time é líder. Não é vergonha nenhuma, se mostrou ser até aqui, o melhor time do campeonato.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 1.197º

Flávio 3.071 posts

@flaviofiel em 28/02/2026 às 23:22

Escolhem os jogos, estão cansadinhos, todos correndo em prol do Memphis, para que chegue inteiro na copa.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 28/02/2026 às 23:22

Vexame..

Foto do perfil de Orozimbo Santos

Ranking: 1.180º

Orozimbo 3.108 posts

@0r0s4ntos em 28/02/2026 às 23:21

Menosprezar o melhor time do Paulistão é complicado, soberba dms para um futebol de menos

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 327º

Luan 8.181 posts

@luan.rodrigues21 em 28/02/2026 às 23:21

Eliminação normal e previsível, com base nas últimas apresentações do time. Seguimos

Publicidade

Foto do perfil de Renato Oliveira

Ranking: 8.680º

Renato 271 posts

@renato-oliveira5 em 28/02/2026 às 23:19

Tá precisando de um psicólogo, pra resolver essa questão de fracasso.

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 28/02/2026 às 22:41

Vergonha vai ser a venda do André.

Novohorizontino fez um excelente campeonato, fizeram um jogo correto e ganharam. Aliás, ganharam todos em casa.

Para o Corinthians faltou vontade de vencer.

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 103º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 28/02/2026 às 22:37

Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Luis Roberto De Vasconcellos

Ranking: 2.801º

Luis 1.318 posts

@luis.perez em 28/02/2026 às 22:37

Chorão