Marcelo Silva
Não acredito, achei que seria vendido pelo dobro do valor até o fim do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Mudam os nomes, mas as cagadas continuam
Não acredito, achei que seria vendido pelo dobro do valor até o fim do ano.
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/02/28/corinthians-avanca-em-negociacao-para-vender-volante-andre-ao-milan-por-r-103-milhoes.ghtml André no Milan: Corinthians avança em venda de R$ 103 milhões | Ge A venda de André ao Milan por R$ 103 milhões avançou e o volante deve permanecer no Corinthians até o meio do ano antes de seguir para o futebol italiano. ge.globo.com
em Bate-Papo da Torcida > Mudam os nomes, mas as cagadas continuam
Última resposta há 7 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
24respostas
Última resposta há 14 segundos por Marco Antônio
2respostas
Última resposta há 31 segundos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira
10respostas
Última resposta há 34 segundos por Joao Bobao
3respostas
Última resposta há 39 segundos por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Ricardo Wessner
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Paulo K
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Evandro
18respostas
Última resposta há 4 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
36respostas